Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva
Atividades a Serem desenvolvidas:
SUMÁRIO
De acordo com a missão, visão e valores da empresa e seguindo as diretrizes de atendimento pré-estabelecidas e as metas estipuladas pela liderança do departamento de Recepção da unidade o ocupante do cargo é o responsável pela execução de todos os procedimentos de recepção desde a preparação da chegada do hóspede até o seu check-out e pelo acompanhamento das hospedagens e solicitações, proporcionando-lhe um atendimento com qualidade e estilo próprio superando assim as expectativas.
RESPONSABILIDADES POR RESULTADOS
· Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes.
· Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.
· Antecipar-se às necessidades do cliente, garantindo assim qualidade no atendimento prestado.
· Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
· Garantir a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.
· Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão.
· Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comment’s ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve.
· Inserir eventualmente reservas no sistema, realizar vendas de reservas por telefone e para walk in.
· Realizar eventualmente atendimento telefônico de acordo com padrão de atendimento, dando andamento às solicitações.
· Aplicar a política de tarifas para walk-in e up-selling e outras receitas geradas na recepção, visando resultado e maximização de receitas.
PERFIL PROFISSIOGRAFICO
Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando Superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou similar.
Experiência: 1 ano de experiência como recepcionista jr.
Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, proatividade, detalhista, hospitalidade, “gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas”, inglês fluente, terceira língua desejável, conhecimento do pacote Office.
Educação: Superior Cursando /
Salário: A combinar
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